Instalação de split
Instalação de split
Bom dia a todos,gostaria de saber se é realmente válido fazer um curso de manutenção e instalação de split pois já tenho vivencia e prática na área de refrigeração e elétrica pois trabalho com manutenção a pelo menos 12 anos e nunca deixei de estudar mesmo que pela internet,utilizo balança para fazer serviço de carga de refrigerante,nitrogênio para teste de estanqueidade e bomba de vácuo parece o mínimo mais já vi muito serviço sem bomba de vácuo.Estou em um momento de mudanças e não sei se isso seria apenas mais um certificado alguém já fez este curso e pode me dar uma opinião se realmente acrescentaria para a minha vida profissional.
Re: Instalação de split
Colega eu estou na mesma situação que você, estou esperando a próxima turma de sábado de split para fazer, ao longo dos cursos que já fiz você sempre alguma coisa que vai somar com o seu desempenho profissional. Alguma dica importante do professor, ou de um colega de turma.
Eu acho que é válido fazer um curso, só assim você pode avaliar se está bem mesmo, ou se tem mais alguma coisa para acrescentar.
Um abraço colega.
Eu acho que é válido fazer um curso, só assim você pode avaliar se está bem mesmo, ou se tem mais alguma coisa para acrescentar.
Um abraço colega.
É certo que sempre se aprende mais alguma coisa,mas será que vale o investimento pois já não sou mais nenhum garotinho e já me deparei com alguns "profissionais" que tinham maior poder hierárquico e sabiam bem menos que eu,obrigado pela atenção.
-
Bom dia,colegas sou técnico em eletrônica e fiz um curso de refrigeração residencial bem complexo.
No meu ponto de vista vem sim de ser de muita utilidade pois quanto mais conhecimento na área melhor.
No meu ponto de vista vem sim de ser de muita utilidade pois quanto mais conhecimento na área melhor.